O cantor Chris Brown, que foi detido há duas semanas por ter agredido a sua namorada, a cantora Rihanna, está assistindo a aulas para aprender a controlar a raiva, afirmou o tablóide "Daily News". Brown, que teve sua imagem prejudicada pelo ocorrido, assistiu sua primeira aula nesta segunda-feira, em Glendale, na Califórnia. Esta estratégia também pode ajudá-lo na sua primeira audiência.Chris Brown falou pela primeira vez sobre o assunto a 10 dias: "Palavras não conseguem expressar como estou arrependido e triste pelo que aconteceu. Estou buscando conselhos do meu pastor, de minha mãe e de outras pessoas que amo, e estou comprometido com Deus para me tornar uma pessoa melhor. Muito do que vem sendo especulado pela mídia está errado", disse ele. Já Rihanna, que estaria em Barbados, onde nasceu, se recuperando ao lado da família ainda não se pronunciou.
O pai de Rihanna, Ronald Fenty, disse que o incidente deve servir de exemplo para outras
mulheres vítimas de violência doméstica.“Quando você pensa que realmente conhece alguém, aí é que você se engana. O que aconteceu foi inacreditável. Minha filha foi muito machucada, alguns hematomas ainda são visíveis. Mas ela está bem”, disse Fenty.
Já o pai de Chris Brown, Clinton Brown, disse que o filho está “refletindo sobre a situação, sentindo muito remorso e espera que Rihanna esteja bem”. “Toda história tem dois lados. Se vocês realmente são fãs, não devem ficar demonizando meu filho agora”, “Chris apenas quer voltar para casa”. Ele diz que continua a ter orgulho do filho, a quem define como “rapaz amável” e “luz da minha vida”. Clinton acredita que o filho vai amadurecer com o episódio. “Ele vai encontrar formas de tirar uma lição dessa história toda”.
Porém a repercussão do assunto não está sendo nada boa para Brown, a marca "Wrigley" divulgou uma nota oficial na segunda-feira, dia 9, afirmando que suspenderia suas campanhas estreladas por Chris Brown do chiclete Doublemint, até que o caso seja esclarecido.“Se for verdade, a carreira dele está provavelmente encerrada”, afirmou o diretor-editorial da revista “Billboard”.
O site americano TMZ, divulgou em primeira mão uma foto de Rihanna em que a cantora aparece com o rosto machucado pela agressão sofrida pelo rapper.








1 comentários :
eu sinceramente achu que foi muito palhaçada de cris poxa eo que era muita fãnzaça dele fiquei desepisionada com isso pelo faro dele fazer isso com a rhianna .. melhoras rhianna justiça sera feitaa ...
Postar um comentário