A briga aconteceu no último domingo, dia 8, um pouco antes da cerimônia do Grammy. A cantora teve marcas de mordidas no rosto e machucados no braço. Devido a esta briga, os dois tiveram de cancelar a apresentação no Grammy.
Vários boatos estão rolando na rede sobre o caso, dizem que foi por ciúme de Rihanna e Justin Timberlake, ou de Brown e Paris Hilton. Até está rolando na internet uma suposta foto de Rihanna depois da agressão, mas segundo o site TMZ, não passa de Photoshop, veja:

O rapper Jay-Z diz que vai se vingar de Brown se acusações forem comprovadas: "Chris é um homem morto. Ele mexeu com a turma errada.", diz ele.
Já o rapper T.I. - parceiro de Rihanna na música “Live Your Life” - contou para Carson Daly que conversou com o acusado de ter agredido Rihanna.
“Ele é legal, você sabe. Eu achei ele um pouco preocupado com a situação, mas ele continua sendo o mesmo Chris.”, T.I. defende Chris. Além de contar que deu conselhos ao amigo, T.I. sustentou que ele ainda não sabe exatamente do que aconteceu durante o domingo no incidente.
“Ei cara, todos tem que lembrar que antes de ter o papel de celebridade, ainda somos humanos. Todos nós”, T.I. disse. “Não espere que não vamos cometer erros, porque vamos.”, concluiu.
Para ajudá-lo na batalha jurídica, Chris Brown contratou o advogado Mark Geragos, mais conhecido por defender Winona Ryder, depois de ser presa por roubo numa loja em 2001, e Michael Jackson, em sua batalha contra uma criança que teria sido molestada por ele. O julgamento de Chris Brown está marcado para o dia 5 de março num tribunal local. Agora é ver no que vai dar.








1 comentários :
justamente por ser celebridade que tem que pensar antes de fazer merda
valeu por passar em meu blog
abraço
Postar um comentário