Os ingressos começam a ser vendidos a partir da segunda-feira, 22, exceto em São Paulo, onde a data é 29/11. Em Florianópolis, Recife e São Paulo, o show de Amy será dentro de festivais musicais.
Todos com participação confirmada de dois nomes de prestígio na atual cena soul: Janelle Monae (cantora e compositora) e Mayer Hawthorne (cantor, compositor e DJ), além de outros artistas nacionais.
No Rio, apenas Monae participa como convidada especial. Apesar das datas e locais confirmados, a assessoria de imprensa da Mondo ainda não divulgou informações sobre o preço dos ingressos para os shows. Em breve, deverão ser detalhados inclusive os respectivos festivais. Até o momento, o que se sabe é que as apresentações se tornaram realidade após a cantora aceitar o convite para ser a principal atração do Summer Soul 2011, realizado em Florianópolis.
Cachês sigilosos –Segundo o tablóide britânico The Sun, a artista estaria ganhando £300 mil (cerca de R$ 820 mil), incluindo uma única apresentação na Rússia. A assessoria da Mondo Entretenimento, produtora que traz Amy ao Brasil, informou que os cachês dos artistas são sigilosos e que não tem informações a respeito. Agora, resta aos fãs brasileiros torcer para que a cantora realmente consiga manter os compromissos de sua agenda.
Atualmente, ela parece ter superado a fase dos recorrentes escândalos envolvendo seus problemas com drogas e trabalha na finalização do sucessor do aclamado Back to Black (2006). Porém, o esperado terceiro disco de estúdio deverá ser lançado somente em 2011. Pode ser que os shows da turnê no Brasil apresentem novidades. Amy teve recentemente um cover da música It's My Party, de Lesley Gore, liberada na internet, que é parte do álbum Q: Soul Bossa Nostra, de Quince Jones. Ouça:
0 comentários :
Postar um comentário