
Em primeiro lugar, Jack Johnson vai doar todo o lucro dos oito shows que realizará no Brasil para ONGs que ensinam música, surfe e arte. E ele justificou em entrevista à Folha: "Não preciso desse dinheiro; consigo manter minha família e minha banda com a venda de CDs". Jack Johnson deixa o Havaí e vem para o Brasil a partir de 21 de maio, no Festival Natura Nós.
Jack também exigiu que os produtores instalem bebedouros nas plateias de seus shows, para que ninguém precise comprar e descartar garrafas de plástico. Outra exigência é que a comida de Jack Johnson seja orgânica, comprada de produtores locais. Tudo para economizar combustível e diminuir o impacto ao meio ambiente.
Jack Johnson vai tocar músicas de seu quinto álbum, "To The Sea", além de outros sucessos,

Jack Johnson deixou uma mensagem ao povo brasileiro antes dos shows. Ele conta que aprende todos os dias no surf: "São os surfistas que me ensinam as maiores lições, como respeitar a natureza, ter uma alimentação saudável e me deixar levar pelas ondas, do mar e da vida, sem ansiedade para chegar a lugar nenhum". Vamos aproveitar a vida! Sem pressa.
3 comentários :
já me tornei fã zaço deste cara
ele pode até ter pedido os bebedouros nao duvido mas trabalhei no evento e nao vi se quer um.
Ai ele é foda, além de gato, ótimo cantor e compositor ainda é defensor do meio ambiente! Eu quero um assim pra casar!!!
Postar um comentário