>

Saiba como criar uma renda extra com o seu site 7 dias por semana!




Conheçam Adele, a nova sensação da música

Adele é uma cantora e compositora britânica que está começando a ficar conhecida no Brasil agora, eu mesmo só comecei a saber mais sobre ela e sua música a poucos semanas, mas nos Estados Unidos e Europa ela já é uma estrela consagrada.
Nascida no dia 5 de maio de 1988, ela se formou na Universidade Britânica de Arte, a mesma que a cantora Amy Winehouse frequentou. Com uma voz potente, que lembra as antigas cantoras de soul norte-americanas, ela chamou a atenção da gravadora XL Recordings após colocar 3 músicas demos na sua página do MySpace e foi contratada. Seu primeiro disco, chamado "19", foi lançado em 2008 e foi sucesso de crítica e vendas com mais de 3 milhões de álbuns vendidos mundialmente.
Seu primeiro single "Hometown Glory" alcançou boas posições nas paradas, mas foi com a música "Chasing Pavements" que ela conseguiu grande destaque.
Adele começou a ficar conhecida nos Estados Unidos após uma apresentação no programa Saturday Night Live e passou a dominar as paradas musicais e de vendas também no país.

Porém, foi com o álbum "21" lançado em janeiro deste ano, que Adele ganhou o mundo. Principalmente pelo sucesso da música "Rolling in The Deep" que alcançou primeiro lugar nos charts em vários países, por vezes, ficando várias semanas.
Seu álbum também liderou por várias vezes as vendagens de discos. Adele é a primeira artista a ter uma música e um álbum número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde os Beatles, em 1964. "21" já ultrapassa as 7 milhões de cópias vendidas mundialmente.
Escutem abaixo sua última música de trabalho chamada "Set fire to the Rain" e também outra música (que foi a indicação de um amigo meu e virou meu novo vício) chamada "One and Only". Comentem e digam o que vocês acham.

Set fire to the Rain


One and Only

8 comentários :

Lineker Pablo disse...

Muito bom o conteudo do blog, estou seguindo

passa la no meu
Dentinho e Dani Souza Amor no Futebol
http://linekerpablo.blogspot.com/2011/07/dentinho-e-dani-souza-amor-no-futebol.html

Unknown disse...

achei mt interessant o blog, eu ainda nao a conhecia!


adoreeei o blog e estou seguindo!!


qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


bjooos

http://cabecafeminina.blogspot.com/

Anônimo disse...

parabéns pelo blog, essa moça parece que vai fazer sucesso no futuro!


já to seguindo! sigo de volta quem me seguir, só deixar comentário com o link do blog!

bonecadepanorosa.blogspot.com

Fábrica de Música disse...

Sucesso no Futuro não, ela já é um sucesso, só aqui que ela ainda não é muito conhecida.

Anônimo disse...

Eu so conheço 1 musica é Rolling in the Deep pra quem ve Glee a Rachel e o Jesse St. James no episodio 2x20 euu axo que é o PROM QUEEN eles cantam éee mt leeeeegal :D Rolling in the Deeeeeep (8)

Nan disse...

Ela só não é conhecida aqui no Brasil mesmo.
E escuto ela desde 2009, e realmente espero que ela não faça sucesso por aqui. Daqui a pouco ta em trilha sonora de novela, tocando inúmeras vezes seguidas na rádio até ninguém aguentar mais. Infelizmente é isso que acontece.

Milena disse...

Não, obrigada, eu não ouço qualquer coisa.

Vane disse...

A Adele tem uma voz linda!! *-*
Minha música preferida dela é "Daydreamer".