![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgqyf5Qeh_ttFsSSH1318cWiJ3OP9q83iTcRj6p6OwCndPu6qpPePN6Ifo38oQHqOnjYTMdCutuCN-F1QBR59hI6U4JEPvaDForbNOXxNm8h8ZS-sihlW3rIdCkyK4SkwUsCI78mqpsS-w/s320/timb_8242.jpg)
E é justamente isso o que vai acontecer, de acordo com a revista "People". O álbum que deverá seguir os passos de "Shock Value", lançado em 2007, contará com a participação de artistas que vêm fazendo a festa do mainstream, como Jonas Brothers e Rihanna. O CD, que teria o criativo título "Shock Value 2" seria lançado em novembro deste ano e já tem como certas as colaborações de gente que trabalha com Timbaland desde outros tempos, como a diva Beyoncé.
Especula-se ainda a participação de artistas do naipe de Cher, Chistina Aguilera, Celine Dion e Dido. Um dos produtores de "Hard Candy", Timbaland revelou ainda os planos de inserir no tracklist de seu novo trabalho uma música que gravou em parceria com Madonna e que teria ficado de fora do novo disco da loira.
Em entrevista ao noticiário da MTV americana, Timbaland disse: "É mesmo muita gente. Eu vou tentar ter dez grandes artistas no meu novo disco".
Com tanta gente assim, será que vai dar para ouvir a voz de Timbaland em seu próprio álbum? E ao invés de "Shock Value 2", o disco bem que poderia chamar-se "Timbaland e convidados que podem dar um help em sua carreira de cantor".
0 comentários :
Postar um comentário